"Olá, eu sou a Alice!"
Fale por aqui com a
nossa Assistente Digital

Testes PCR em Cascais e Várzea de Sintra sob marcação

27 Janeiro 22   |   694
A Cintramédica informa que os seus Postos de Colheita de Cascais e Várzea de Sintra vão passar a fazer testes PCR (zaragatoa e saliva) sob marcação a partir dos dias 29 e 31 de janeiro respetivamente.
Acrescenta-se à informação que para realizar testes de antigénio na Cintramédica poderá deslocar-se à Cintramédica Sintra, Mafra, Laranjeiras (Lisboa), S. João do Estoril, Terrugem, Amadora e Centro COVID-19.
 
Testes PCR: como marcar?
Para marcar testes PCR na Cintramédica a forma mais cómoda, simples e rápida é, sem dúvida, optar por marcar online no nosso site. Sem apps, downloads ou logins, basta clicar no botão de “marcação online”, escolher “testes Covid-19” e terá acesso aos 3 tipos de testes disponíveis (PCR por zaragatoa ou saliva e Teste Antigénio).
Escolha a clínica Cintramédica mais perto da sua casa ou do seu local de trabalho e marque a hora do seu teste à COVID-19.

MARQUE JÁ
 
Vou fazer um teste PCR: o que preciso?
A efetuar a marcação do seu teste PCR irá evitar filas e esperas desnecessárias. Por isso, e para acelerar o processo de marcação, aconselhamos que tenha consigo:
  • O seu Cartão do Cidadão ou equivalente com o número de utente e NIF
  • Morada, código postal, número de telemóvel e endereço de email
  • Para ter acesso aos acordos disponíveis será necessário uma prescrição do teste PCR
Posteriormente irá receber um email com a confirmação da sua marcação.
Para saber mais sobre testes COVID-19 na Cintramédica sugerimos que visite a nossa página de questões frequentes.
 
Testagem na Cintramédica
Pode também efetuar testes PCR e testes antigénio sob marcação na Cintramédica Sintra, Cintramédica Mafra, Cintramédica Lisboa-Laranjeiras e Cintramédica S. João do Estoril.
 
Na Cintramédica Amadora, Terrugem e Centro COVID-19 (Agualva/Cacém) são realizados testes à COVID-19 sem marcação.