Desde o início da pandemia de COVID-19, a Cintramédica não parou de se adaptar, sempre com o objetivo de disponibilizar os serviços de saúde que os nossos clientes necessitam.
Para segurança de todos, adotamos diariamente as medidas de segurança necessárias para o receber.
Quais as medidas de proteção adotadas pela Cintramédica?
De acordo com as orientações fornecidas pela Direção-Geral da Saúde, a Cintramédica adaptou-se para o receber e garantir a segurança de todos. Deste modo, foram realizados os seguintes ajustes à prestação de serviços:
- Instalação de divisórias acrílicas nos balcões para minimizar o contacto direto entre o público e rececionistas, e de dispensadores de desinfetante para as mãos em todas as áreas das clínicas e postos de colheita
- Sinalização das cadeiras de espera para manutenção da distância de segurança
- Alargamento do tempo entre as consultas e os exames
- Duplicação das equipas de limpeza e higienização
- Entrega de equipamentos de proteção individual (EPIs), tais como máscaras e viseiras, a todos os colaboradores, a fim de garantirem a sua segurança e a dos clientes
- Monitorização de entradas e cumprimento de regras de segurança no interior dos Locais Cintramédica
Por influência direta da atual pandemia, a Cintramédica passou a disponibilizar os seguintes serviços:
- Serviço de Videoconsultas
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