Cintramédica

Uma Marca de Confiança

Desde 2004 a prestar os melhores serviços clínicos e de diagnóstico, a Cintramédica é hoje reconhecida como uma marca de grande confiança e qualidade.

Presente em todo o concelho de Sintra e, desde 2019, também nos concelhos de Mafra e Cascais, disponibiliza uma vasta oferta de serviços de saúde. São milhares as consultas, análises clínicas, exames médicos e tratamentos realizados, ano após ano, pelos inúmeros clientes que elegem e recomendam a Cintramédica.

Próxima de si graças às 6 clínicas médicas e de diagnóstico, e 9 postos de colheita para marcações, análises clínicas e levantamento de exames, a Cintramédica traz-lhe o máximo conforto e acessibilidade, evitando que se desloque grandes distâncias ou aos grandes centros urbanos para obter serviços de saúde da melhor qualidade.

0

espaços Cintramédica

+ de 0

profissionais de saúde

+ de 0

anos de experiência

+ de 0

consultas e exames

Saúde próxima de si

Cada vez mais perto

Com clínicas em Sintra, Mem Martins, Cacém, Mafra, Ericeira e S. João do Estoril, a Cintramédica permite que os habitantes destas regiões não sintam a necessidade de se deslocar demasiado, em especial em direção aos grandes centros urbanos, para encontrarem os serviços clínicos que precisam.

Próximos de si graças às 6 clínicas médicas e 9 postos de colheitas, a Cintramédica traz-lhe o máximo conforto e acessibilidade.

Apostamos na Qualidade

Mais de 200 serviços de saúde para si

A Cintramédica aposta fortemente na qualidade e excelência dos seus serviços, bem como na acessibilidade, conforto, disponibilidade, simpatia e profissionalismo do seu atendimento, posicionando-se como um prestador de cuidados de saúde de referência no mercado local e nacional.

Graças ao sucesso alcançado pelo empenho de todo o corpo clínico e colaboradores, a Cintramédica tem vindo a abrir anualmente novas clínicas médicas e desenvolver unidades de excelência dedicadas a várias especialidades clínicas, contando com uma equipa com mais de 300 médicos, técnicos de saúde e outros funcionários.

SAIBA MAIS