Face à situação atual que vivemos, os cuidados de saúde e a sua monitorização são mais importantes que nunca.
A Cintramédica continua empenhada em fazer chegar à população os cuidados de saúde de que necessita, com o objetivo de garantir que todos os doentes, com as patologias mais diversas, continuam a ter uma resposta segura.
Apesar de estarmos a atravessar um período de pandemia, é essencial não descurar outras situações que possam comprometer a sua saúde e que podem ser as mais variadas.
No âmbito do plano de contingência da Pandemia da Covid-19, foram ajustados alguns horários de funcionamento da Cintramédica, sendo retomado o funcionamento normal de forma gradual.
Consulte aqui os horários atualmente em vigor
Caso necessite de prestação de serviços saúde, o que devo fazer?
Para marcações ou informações sobre consultas, exames ou outros serviços de saúde, solicitamos a todos os clientes que contactem preferencialmente o serviço de Apoio ao Cliente, em vez de se deslocarem às clínicas e postos de colheita da Cintramédica.
O serviço de Apoio ao Cliente está disponível através dos seguintes canais de comunicação:
- Telefone: 21 910 00 80
- Chat Online: disponível no Facebook Messenger e no website
- Whatsapp: (+351) 92 430 20 03 (número exclusivo para mensagem)
- E-mail: apoiocliente@cintramedica.pt
Quais as medidas de proteção adotadas pela Cintramédica?
De acordo com as orientações fornecidas pela Direção-Geral da Saúde, a Cintramédica adaptou-se para o receber e garantir a segurança de todos. Deste modo, foram realizados os seguintes ajustes à prestação de serviços:
- Instalação de divisórias acrílicas nos balcões para minimizar o contacto direto entre o público e rececionistas, e de dispensadores de desinfetante para as mãos em todas as áreas das clínicas e postos de colheita
- Sinalização das cadeiras de espera para manutenção da distância de segurança
- Alargamento do tempo entre as consultas e os exames
- Duplicação das equipas de limpeza e higienização
- Entrega de equipamentos de proteção individual (EPIs), tais como máscaras e viseiras, a todos os colaboradores, a fim de garantirem a sua segurança e a dos clientes
Como devo proceder na deslocação e utilização dos serviços do grupo Cintramédica?
- Realize à distância todas as suas marcações e pedidos de informação, através do canal de Apoio ao Cliente Cintramédica.
- Para minimizar a permanência no local, apresente-se na clínica apenas no horário indicado na marcação e nunca com demasiada antecedência.
- Evite trazer acompanhantes para exames, consultas ou outros serviços, para minimizar aglomerados nas salas de espera.
- Para a entrada e permanência no interior dos espaços Cintramédica, é obrigatório o uso de máscara.
- No interior da Cintramédica, cumpra o distanciamento social de segurança da melhor forma possível.
- Lave ou desinfete as mãos com frequência.
- Evite tocar em qualquer objeto com as mãos.
- Use as regras de etiqueta respiratória ao tossir ou espirrar.
- Siga as indicações fornecidas pelos colaboradores da Cintramédica e respeite o que lhe é solicitado.
Por influência direta da atual pandemia, a Cintramédica passou a disponibilizar os seguintes serviços:
- Análises à Covid-19
- Serviço de Videoconsultas
A Cintramédica reforça aos seus clientes o compromisso de acessibilidade, eficiência e qualidade nos serviços de saúde prestados diariamente, para que não adiem o que não pode ser adiado nem deixar suspenso.
Estamos comprometidos com a sua saúde!