A Cintramédica Telheiras já tem disponível o Eco-Doppler Transcraniano. Este é um exame de diagnóstico não invasivo que avalia, em tempo real, o fluxo sanguíneo das grandes artérias da base do crânio, permitindo identificar o risco de doenças cerebrovasculares, como o Acidente Vascular Cerebral (AVC), além de outras patologias.
Uma vez que ajuda a perceber o fluxo sanguíneo intracraniano, este exame é extremamente importante na deteção precoce das lesões cerebrovasculares que possam conduzir a:
O Eco-Doppler Transcraniano é um exame que não requer preparação prévia nem apresenta contraindicações para o paciente. Quando chegar à Cintramédica para realizar o seu exame, será solicitado que retire qualquer acessório ou peça de roupa que possa interferir na realização do exame, e deve seguir as instruções fornecidas pelo profissional.
Clique no botão em baixo para ficar a conhecer onde realizar este exame.
SAIBA MAIS