"Olá, eu sou a Alice!"
Fale por aqui com a
nossa Assistente Digital

Testes ao domicílio: Faça a sua análise à COVID-19 sem sair de casa

25 Fevereiro 21   |   628

A Cintramédica apresenta um serviço exclusivo de testes ao domicílio, criado a pensar em todos aqueles que não se podem deslocar para realizar um teste à COVID-19 ou para quem prefere fazê-lo no conforto da sua casa. Após a marcação do teste ao domicílio, o técnico de análises clínicas da Cintramédica dirige-se a sua casa para efetuar a colheita a uma ou mais pessoas, com o custo adicional de apenas uma deslocação. Saiba aqui como marcar o seu próximo teste no conforto do seu lar.

Como funciona
O agendamento de testes ao domicílio à COVID-19 funciona como qualquer marcação de um teste de diagnóstico. A principal diferença é que, em vez de se ter de deslocar a um posto de colheitas ou Clínica Cintramédica, vamos nós até sua casa.
Como habitual, após realizar o seu pedido de agendamento de testes ao domicílio, a equipa do Laboratório de Análises Clínicas Cintramédica entrará em contacto consigo para criar a sua ficha pessoal, validar todos os dados fornecidos, bem como fazer o inquérito epidemiológico. Estas informações são muito importantes para a rapidez e a qualidade do seu diagnóstico na Cintramédica.
Vantagens do teste ao domicílio
Por estes dias de confinamento, todas as deslocações devem ser bem medidas. Nesse sentido, a Cintramédica tem investido em soluções (como as marcações online) que garantam a sua segurança para que, quando se desloca para realizar o seu teste nas nossas clínicas, todo o equipamento e documentos já estejam preparados para a sua chegada.
O serviço de testes de diagnóstico COVID-19 ao domicílio da Cintramédica leva o seu posto de colheitas a sua casa. Assim, de acordo com o agendamento efetuado, um técnico chegará para fazer as colheitas marcadas, a si e à sua família, pelo valor de uma única deslocação.
Qualidade no diagnóstico
Ao efetuar uma marcação para um teste de diagnóstico COVID-19 na Cintramédica está a ter acesso a um serviço de grande qualidade que envolve uma equipa especialmente dedicada, incluindo profissionais do Apoio ao Cliente, apoio administrativo, técnicos laboratoriais e de colheitas, assim como especialistas em biopatologia que validam todo o processo com sentido crítico e rigor científico.
Na primeira linha estão os técnicos de colheitas, que lhe tocam à porta equipados e desinfetados. São técnicos experientes, muito cuidadosos, que estão preparados para responder a qualquer questão que possa ter relativamente às suas análises.
Como marcar?
Para marcar um teste à COVID-19 no domicílio, deverá entrar em contacto com o serviço de Apoio ao Cliente da Cintramédica, através de telefone, chat ou email: Ao entrar em contacto para efetuar a sua marcação, além dos dados pessoais, ser-lhe-á pedida a morada e a data pretendida para a colheita. No caso de querer marcar vários testes ao domicílio, deverá referi-lo à equipa de Apoio ao Cliente da Cintramédica.

Pedro Soares
29 Abril 2021
Gostaria de agendar uma colheita e pergunto se realizam na zona de Loures, mais em concreto São Julião do Tojal e qual o custo?
Boa tarde Pedro Soares. Pedimos-lhe que entre em contacto connosco através de um dos nossos canais de Apoio ao Cliente: chat online no nosso website, facebook messenger, whatsapp, email ou telefone. Para mais informações aceda a https://www.cintramedica.pt/contactos. Obrigado.
Pedro Carapeto
29 Abril 2021
Bom dia

qual o preço para 2 adultos e 1 bebe de 4 meses permatura?
Bom dia Pedro. Para obter uma resposta à questão que coloca, pedimos-lhe que entre em contacto connosco através de um dos nossos canais de Apoio ao Cliente: chat online no nosso website, facebook messenger, whatsapp, email ou telefone. Para mais informações aceda a https://www.cintramedica.pt/contactos. Obrigado.