Cintramédica é novamente Cinco Estrelas em 2024

12 Abril 2024    Notícia

A Cintramédica voltou a ser distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024, pelo segundo ano consecutivo, na Categoria “Clínicas Médicas”, do distrito de Lisboa. O Prémio Cinco Estrelas Regiões avalia as 5 principais variáveis que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: Satisfação pela experimentação (50%), relação Preço-qualidade (10%), Intenção de compra ou de recomendação (10%), Confiança na marca (15%) e Inovação (15%). Avalia ainda mais 5 características específicas de cada candidato na sua categoria de consumo.
Existem 3 fases de testes e estudos de mercado complementares, incluindo testes de experimentação adaptados a cada produto, serviço e marca.


Como se avaliam as Cinco Estrelas?

Para determinar o Prémio Cinco Estrelas Regiões foram envolvidos 1423 consumidores, tendo sido realizados inquéritos de satisfação a clientes e um estudo de mercado à marca na categoria de consumo. Entre as características indicadas pelo Comité de profissionais, a Cintramédica destacou-se nas seguintes:

  • Variedade e qualidade dos serviços de saúde prestados (confiança que o corpo clínico transmite)
  • Facilidade e rapidez na marcação das consultas e exames médicos
  • Horários de funcionamento alargados
  • Qualidade do atendimento (simpatia, solicitude, iniciativa, apoio nos esclarecimentos e eficácia na admissão do cliente) e cumprimento dos horários de atendimento
  • Qualidade e modernidade das instalações e dos equipamentos médicos disponíveis.

A Cintramédica obteve uma classificação de satisfação global de 7,86.

No site do Prémio Cinco Estrelas Regiões pode-se ler que a Cintramédica nasceu em Sintra com o objetivo de criar alternativas de proximidade física e emocional na prestação de serviços de saúde ao nível do diagnóstico clínico. Está atualmente presente nos concelhos de Sintra, Mafra, Cascais, Amadora e Lisboa. A Cintramédica é uma marca com grande foco na prestação de serviços de saúde de elevada qualidade, na satisfação dos seus clientes, na simpatia, na facilidade de contacto e na acessibilidade dos cuidados de saúde.

Ana Paula Avelar Mouco
15 Abril 2024
Prima pela excelência ! Nota máxima !
Cara Ana Paula Avelar Mouco,

Muito obrigado pelas simpáticas palavras!

Com os melhores cumprimentos
Antonio Nunes Martins
15 Abril 2024
Parabéns pela distinção obtida.
Caro António Nunes Martins,

Muito obrigado!

Cumprimentos