"Olá, eu sou a Alice!"
Fale por aqui com a
nossa Assistente Digital

Cintramédica: 40 anos em constante evolução

20 Janeiro 22   |   928
No dia 20 de janeiro de 1982 nascia, em Sintra, pelas mãos de dois jovens farmacêuticos, a génese do que é hoje a Cintramédica. A partir daquela cave com 50 m2, a empresa foi crescendo ao mesmo tempo que aumentava o número de pessoas que procuravam os seus serviços e lhes confiavam as suas análises clínicas.
Quando saíram ao fim de um ano para o Largo da Praça, junto ao Mercado da Estefânia, foi uma mudança do dia para a noite”, tal como aconteceu, anos mais tarde, quando o Laboratório se mudou de armas e bagagens para a esquina da Travessa da Portela e foi crescendo pelos andares do edifício.
Em 2004, avançou-se para o projeto da Cintramédica, sob o lema A Saúde Num Só Lugar”. Hoje estamos presentes em 5 concelhos, com diversas clínicas e postos de colheita e podemos afirmar que somos a Saúde Próxima de Si”.
O Dr. Carlos Marques, co-fundador do primeiro Laboratório de Análises Clínicas e da Cintramédica, recorda colaboradores como a Amélia, a Fátima, o Joaquim e a Joaninha, dos primeiros que conseguiu contratar. Alguns (muitos dos primeiros) ainda estão na Cintramédica e continuam a fazer parte da mudança. Assim como todos nós. Parabéns aos fundadores do Laboratório.
Parabéns Cintramédica!
 
Conheça mais sobre a identidade da Cintramédica no nosso site.