O hotel Vila Galé Sintra, em parceria com a Cintramédica, promove no próximo dia 29 de Setembro, sábado, a segunda edição do ciclo de palestras “Conversas de Saúde”.
A edição deste mês, intitulada “Cuidar do Coração”, está associada ao dia mundial do Coração, que se assinala no dia 29 de Setembro, contará com a presença da Dra. Isabel Dionínio, médica cardiologista na clínica Cintramédica.
A fisiologia deste órgão, o seu papel no corpo humano, mas também os cuidados a ter para prevenir ou controlar a hipertensão arterial ou aterosclerose e a importância de adotar um estilo de vida saudável serão temas a abordar nesta conversa, que decorre entre as 11h00 e as 13h00.
A participação é totalmente gratuita, sendo apenas necessária a inscrição prévia através do formulário aqui, e inclui um cocktail de boas vindas. No final do evento, os participantes poderão ainda almoçar com desconto no restaurante do hotel.
Recorde-se que o Vila Galé Sintra é um healthy lifestyle hotel, onde se pretende promover um estilo de vida saudável e que se distingue pelo seu Revival Medical Spa, uma parceria entre a Vila Galé e a Cintramédica.
A possibilidade de realizar consultas de diferentes especialidades médicas, análises clinicas no hotel e cuidados de enfermagem com a garantia Cintramédica são outros elementos diferenciadores.
Participe. Inscreva-se aqui.
A Cintramédica marcou presença na Feira da Saúde da Escola Secundária Santa Maria com rastreios visuais e uma aula de Pilates Clínico e de Fisioterapia.
A Cintramédica participou no Dia da Saúde da ESSM, em Sintra, com Rastreios Visuais, Rastreios Auditivos, aulas de Pilates Clínico e uma palestra.