Descubra todas as ofertas que temos para si em estética
Na Saúde Estética Cintramédica encontra diversos tratamentos, seguros e eficazes. Com uma equipa especializada e aliando a área da saúde à estética. Cuidamos de si, por uma beleza saudável.
O Holter é um eletrocardiograma que faz um registo contínuo de 24 horas, durante a atividade diária normal, podendo ser registado durante 1, 2 ou até 7 dias.
Enquanto o ECG convencional examina a atividade elétrica do coração durante alguns segundos, o Holter examina as alterações ao longo do dia. Este exame destina-se a detetar anomalias intermitentes e a correlacionar os sintomas com eventuais alterações do eletrocardiograma.
Permite avaliar o funcionamento do coração:
durante as atividades diárias;
nas horas normais de trabalho;
durante o sono.
Como é realizado?
Para realizar este exame o técnico de cardiopneumologia coloca no peito do utente pequenos elétrodos que estão conectados a um equipamento portátil colocado numa bolsa que o acompanhará durante 24 horas até terminar o tempo requisitado pelo médico.
Ao longo do dia os elétrodos detetam o padrão elétrico do coração e o monitor regista e armazena os dados para serem interpretados mais tarde pelo técnico.
Durante a realização do exame:
Todo este sistema é confortável, silencioso e relativamente discreto.
Deverá fazer a sua vida habitual e registar num diário as informações referidas pelo técnico. Deve evitar nadar ou tomar banho, já que corre o risco de comprometer o funcionamento do aparelho.
Locais e Horários
Selecione um Local
Local
S. João do Estoril
Rua Egas Moniz, nº 262, Loja B, São João do Estoril
(próximo do Centro de Saúde São João do Estoril)
Horário
2ª Feira
8h30-18h
3ª Feira
8h30-18h
4ª Feira
8h30-18h
5ª Feira
8h30-18h
6ª Feira
8h30-18h
Nota
Informe-se acerca dos horários
e disponibilidade específicos para
este exame, através do serviço
de Apoio ao Cliente
Clínicas Cintramédica onde existe este Exame
Sintra
Cacém
Cacém-Estação
Mem Martins
Mafra
Ericeira
S. João do Estoril
Telheiras - Lisboa
Acordos e Protocolos
Disponíveis para este Serviço
Os Acordos e Protocolos apresentados poderão não estar disponíveis para todas as opções. Caso pretenda informações mais detalhadas, entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente
Preparação Prévia
Este exame não necessita de preparação prévia.
No dia do exame
Aconselha-se o uso de roupa larga para tornar mais fácil a aplicação do equipamento.
Receberá um talão de levantamento com a data de entrega dos resultados do exame.