A missão, a visão e os valores da Cintramédica refletem o compromisso contínuo com a excelência, inovação e talento na prestação de cuidados de saúde focados no cliente, na sua satisfação e fidelização, constituindo a qualidade um fator imprescindível na cultura organizacional.
Procuramos os melhores resultados clínicos para cada cliente, alicerçando os nossos resultados nas melhores práticas de qualidade e segurança e no cumprimento da regulamentação, sendo o nosso desempenho avaliado por entidades de referência.
Procuramos diariamente a melhoria contínua dos nossos serviços, implementando processos mais eficazes e eficientes, gerindo o risco e incentivando práticas organizacionais mais sustentáveis, com vista à promoção da eficiência na utilização dos recursos naturais.
Acreditamos que, em equipa, podemos desenvolver um esforço coletivo de forma a alcançar os objetivos e potenciar o impacto da nossa ação junto dos clientes, tornando-nos mais competitivos. Temos ainda como missão disponibilizar aos nossos colaboradores um bom ambiente de trabalho, fornecendo-lhes os meios e recursos técnicos e humanos necessários ao bom desempenho das tarefas inerentes às suas funções.
A Política da Qualidade é da responsabilidade da Administração com o apoio ativo de todos os colaboradores.