Gasometria



Colaboradores Cintramédica distribuem Cabazes de Natal

29 de Dezembro de 2014
 
Neste Natal os colaboradores da Cintramédica promoveram uma ação de solidariedade social para ajudar diversas famílias carenciadas do concelho de Sintra. A iniciativa passou pela elaboração de cabazes de Natal que foram, posteriormente, entregues a 17 famílias.
 
Atentos às dificuldades que atualmente afetam uma grande parte da população, nomeadamente no concelho de Sintra, os colaboradores juntaram-se com uma missão: tornar o Natal destas famílias mais especial.
 
A iniciativa passou pela constituição interna de grupos de trabalho que se dedicaram à elaboração de cabazes compostos por bens alimentares de primeira necessidade e outros produtos alusivos a esta época do ano.
 
Com muita dedicação, carinho, amor e entreajuda, o resultado revelou-se magnifico. Uma iniciativa interna que merece um agradecimento a todos os participantes que contribuíram para um feliz Natal daqueles que mais precisam.

A distribuição dos cabazes realizou-se durante os dias 22 e 23 de dezembro. As famílias presenteadas foram previamente identificadas pela Cintramédica em colaboração com a Santa Casa da Misericórdia de Sintra.
 
Mais do que sensibilizar, esta iniciativa serviu para mostrar que até a mais pequena ajuda pode fazer a diferença na vida de alguém.
 
Depois do sucesso desta ação, a Cintramédica promete não fazer da época Natalícia o único pretexto para uma boa causa.
 
design binário