Gasometria



Cirurgia Plástica

A Cirurgia Plástica trata alterações corporais decorrentes de variações de peso, traumatismos ou simplesmente resultantes do envelhecimento.


Tratamentos Cirurgicos (em bloco operatório):

Face

Blefaroplastia: Corrige o excesso de pele das pálpebras, contribuindo para uma aparência mais jovem e saudável, podendo mesmo melhorar o campo de visão.

Lifting Cervico-Facial: Permite um tratamento mais abrangente de toda a face, sobretudo ao nível do mento e pescoço. Favorece uma melhor definição das linhas do rosto acentuando o efeito de rejuvenescimento.

Rinoplastia: Melhora o perfil nasal e por vezes a função respiratória, corrigindo eventuais desvios ou assimetrias.

Tronco

Mamoplastia de redução: Com o tempo podem surgir alterações da forma e volume da mama. Quando este é excessivo, a mamoplastia de redução consegue obter um benefício estético significativo, assim como a melhoria da postura e pontualmente o alívio de queixas osteoarticulares cervicais.

Mamoplastia de aumento: Através da colocação implantes, é a cirurgia indicada quando o volume mamário é insuficiente, quer seja devido ao desenvolvimento, quer após variações de peso ou decorrentes do parto. Permite recuperar uma silhueta mamária mais favorável com grande impacto na auto-estima.

Abdómen: A região abdominal pode sofrer modificações com o tempo, com acumulação de tecido adiposo e aumento da flacidez. A abdominoplastia permite recuperar a harmonia desta zona corporal, eliminando o excesso de pele e reforçando os músculos da parede abdominal.

Lipoaspiração: É um procedimento que pode ser efectuado isoladamente ou complementar a outra cirurgia. Trata-se da eliminação de tecido adiposo em zonas localizadas, assegurando uma melhor definição do contorno corporal.
 


Horário Consultas

4ª Feira
14h - 16h

 

 

MÉDICOS
design binário