Em Novembro faça o seu Rastreio Gratuito na Cintramédica Queluz
03 Novembro 2022 Artigo

Em Novembro faça o seu Rastreio Gratuito na Cintramédica Queluz e obtenha a medição dos níveis de glicemia, colesterol e tensão arterial.

Testes PCR: agora disponíveis num posto de colheitas Cintramédica próximo de si
15 Março 2022 Notícia

A Cintramédica alargou a oferta de testes PCR a vários postos de colheitas. Fique a saber onde pode fazer o teste PCR num local Cintramédica mais perto de si.

Testes PCR em Cascais e Várzea de Sintra sob marcação
27 Janeiro 2022 Notícia

A Cintramédica Cascais e Cintramédica Várzea de Sintra realizam testes PCR mediante marcação prévia. Saiba como marcar o seu teste à COVID-19.

Novidade: Teste Antigénio na Cintramédica Abóboda
14 Dezembro 2021 Notícia

A Cintramédica Abóboda já tem disponível o teste antigénio ao SARS-CoV-2 válido para Certificado COVID por 48h. Faça o seu teste e proteja a sua comunidade.

Novo Preço Teste Pré-Natal Harmony
26 Novembro 2021 Notícia
Procurando sempre responder à necessidade dos seus utentes, a Cintramédica atualizou o preço do Teste Pré-Natal Harmony.
Teste a sua imunidade: conheça a sua resposta imunitária à COVID-19
13 Outubro 2021 Artigo
A imunidade adquirida através da vacinação ou pela infeção da COVID-19 pode ser testada. Conheça os testes serológicos da Cintramédica.
Novidade: Testes à COVID-19 sem marcação na Cintramédica Várzea de Sintra
01 Outubro 2021 Notícia

O Posto de Colheitas Cintramédica Várzea de Sintra disponibiliza testes à COVID-19 sem marcação. Visite-nos e faça o seu teste de PCR ou teste de antigénio.

Testes à COVID-19 na Cintramédica Amadora sem marcação
27 Agosto 2021 Notícia
Para realizar o seu teste à COVID-19 na Cintramédica da Amadora é só preciso passar por lá. Consulte os horários de testes à COVID-19 na Cintramédica Amadora.