Cancro da mama: Prevenção é vida!
25 Outubro 2022 Artigo
Todos os anos há cerca de 7000 novos casos de cancro da mama em Portugal. Reunimos aqui 3 conteúdos que visam sensibilizar para a prevenção desta doença.
Cancro da mama antes dos 40 anos: quem está em risco?
24 Outubro 2022 Artigo

A Dra. Catarina Gama Pinto traça os fatores de risco e métodos de deteção precoce do cancro da mama para mulheres com menos de 40 anos. Conheça o seu risco.

Entrevista a
Dra. Catarina Gama Pinto
Amamentar com sucesso
03 Agosto 2022 Artigo

O Enfermeiro David Costa Pinto, Formador do Curso Pré-Parto e Parentalidade da Cintramédica, esclarece as dúvidas das mães sobre a amamentação.

Sabe o que é Terapêutica Hormonal de Substituição?
17 Março 2022 Artigo
A terapêutica hormonal de substituição representam um conjunto de medicamentos hormonais direcionados às consequências nocivas da menopausa.
Autor
Dr. Carlos Aguiar Veríssimo
Novo Curso Pré-Parto e Parentalidade da Cintramédica – Inscrições abertas
11 Março 2022 Notícia
Já estão abertas as inscrições para o Curso Pré-Parto e Parentalidade da Cintramédica. Vai realizar-se a partir de 30 Abril, todos os sábados, em Sintra.
Sofre de Incontinência Urinária? Temos a solução que procura.
11 Março 2022 Artigo

A Incontinência Urinária é a perda súbita e involuntária de urina pela uretra. Conheça mais sobre este problema que afeta mais as mulheres do que os homens.

Autor
Dra. Vanessa Vilas Boas
Endometriose: quais os sintomas e como se pode tratar
27 Janeiro 2022 Artigo
O Prof. Dr. Dusan Djokovic, ginecologista na Cintramédica Sintra, esclarece-nos sobre a endometriose, doença que afeta 10% das mulheres em idade reprodutiva.
Entrevista a
Prof. Dr. Dusan Djokovic
Novo Preço Teste Pré-Natal Harmony
26 Novembro 2021 Notícia
Procurando sempre responder à necessidade dos seus utentes, a Cintramédica atualizou o preço do Teste Pré-Natal Harmony.