Aprenda a controlar a exposição solar para o seu fototipo de pele
27 Julho 2021 Artigo
O fototipo de pele é uma classificação que ajuda a perceber os riscos da exposição solar. Proteja-se dos malefícios do sol.
COVID-19: Brain fog e outros quadros neurológicos
22 Julho 2021 Artigo
A COVID-19 pode provocar quadros neurológicos que podem ir do brain fog a consequências potencialmente fatais. Conheça as sequelas e proteja a sua saúde.
Autor
Dr. João Pedro Peres
Alergias: o que são, o que as provoca e como as pode prevenir
08 Julho 2021 Artigo
Cerca de 20% a 30% dos portugueses tem, pelo menos, uma alergia. Fique a saber o que desencadeia esta reação e o que pode fazer para prevenir as alergias.
Autor
Dra. Anna Sokolova
Vitiligo: conheça as terapias que podem travar a progressão da doença
25 Junho 2021 Artigo
O vitiligo é uma doença de pele que não tem cura. No entanto existem tratamentos que podem atrasar a progressão da doença. Saiba mais sobre esta patologia.
Autor
Dra. Fernanda Millan
Proteção solar: o que deve levar consigo neste verão
16 Junho 2021 Artigo
Este verão aproveite os dias de sol com segurança, sabendo o que deve levar consigo para garantir uma maior proteção solar da sua família.
Doenças cardiovasculares nas mulheres: sintomas escondidos
28 Maio 2021 Artigo
As doenças cardiovasculares afetam mais mulheres do que homens. Fique a saber porquê e saiba como reconhecer sintomas e prevenir a saúde do seu coração.
Autor
Dra. Isabel Dionísio
Sequelas da COVID-19 no coração
19 Maio 2021 Artigo
A Drª Carla Matias, Cardiologista da Cintramédica, ajuda-nos a perceber sinais e sintomas de sequelas da COVID-19 no coração.
Entrevista a
Dra. Carla Matias
Hipertensão: aprenda a controlar o seu coração
13 Maio 2021 Artigo
A ausência de sintomas de hipertensão faz desta uma doença silenciosa. Fique a conhecer os fatores de risco, diagnóstico e como pode prevenir a hipertensão.
...
...